Empréstimo Simplificado: Site de buscas De Crédito Compara Ofertas Pré-aprovadas Para o Comprador

Hora De Investir?

Um tema tão primordial e tão pouco tratado entre os brasileiros. Você neste momento se sentiu inteiramente sozinho ao tentar cuidar desse tema com uma pessoa? Neste momento percebeu como ele acaba sendo um extenso tabu dentro da nossa população? Apesar de árido, esse é um assunto importantíssimo. Tenha certeza: ter um ótimo conhecimento em finanças pessoais poderá variar a tua existência.

Apesar de tudo, é este a compreensão que de mostrará como é primordial economizar dinheiro e investir pra ter um futuro melhor. É este o entendimento que fará com que você desenvolva uma potente inteligência financeira e tome decisões ainda mais acertadas para o seu futuro. Deste jeito, nada mais do que transportar um postagem de um destacado autor (e investidor) que, apesar de não notar pessoalmente, eu tenho grande simpatia: Vishal Khandelwal.

Advertisement
  • Abrir sua conta de investimentos
  • 194-Quais são os problemas trabalhistas ou laboristas gerados na nutrição
  • 2 Duplicatas em cobrança fácil
  • Se realmente compensa investir em títulos públicos de acordo com seu perfil e objetivos
  • 2 Caução em duplicatas
  • 301-Quais são os problemas gerados na denominação “serviços gerais”
  • 890-Quais são os distúrbios metabólicos que podem agravar a perda auditiva
  • 477-Quais são os fatores de traço ou agentes etiológicos de natureza

Vishal é um dos investidores que eu mais amo de visualizar pela internet. Ele é o autor do website Safal Niveshak, página onde ele compartilha toda a tua experiência como investidor e professor de value investing. Recentemente, ele topou que eu traduzisses os seus melhores artigos e os postasse nesse lugar no Clube do Valor.

Então, resolvi começar com esse conteúdo tão relevante, que é uma lacuna aqui. Tenho certeza que você vai amar o modo e Perdeu Dinheiro No Tesouro Direto? do Vishal! Alguns deles estavam, na verdade, surpresos ao ouvir minha história e disseram que eu parecia ser uma exceção. ” Eu comentou a eles. Aqui estão as 10 regras.

Guarde pelo menos 10% do seu rendimento líquido durante o primeiro ano da tua carreira, 20% no segundo, e portanto por diante. Planeje ampliar esse valor pra 50% em 5 anos. Poupar mais é a todo o momento ótimo, porém 50% é um número que você obviamente precisa ter como meta. Poupe primeiro, depois gaste o que sobrar. Quando as pessoas se surpreendem em saber como eu consegui me livrar de toda e cada dívida antes dos 33 anos, saibam que está fórmula me ajudou bastante.

Advertisement

Nunca permita que as tuas prestações - da casa mais do carro mais cada outro empréstimo - ultrapassem 30% do teu rendimento líquido. Se você de imediato passou desse limite, não tome mais nenhum dinheiro emprestado. O máximo em que cheguei previamente foi 40%, depois de ter comprado meu automóvel em Como Investir Melhor , no entanto diminuí pra 30% após pagar o empréstimo referente ao veículo em 2008 com as minhas economias.

Desde 2011, quando paguei todo o valor da minha residência, as prestações mensais têm consumido 0% da minha renda, e isto acrescentou à certeza com a qual tenho vivido a minha existência. Crie um fundo de urgência que corresponda a no mínimo 6 meses das despesas do teu lar. Continue este dinheiro na sua conta bancária ou em um fundo de investimento líquido.

Advertisement

Não encoste neste dinheiro para dar entrada em um veículo novo! Eu tinha um fundo emergencial de doze meses quando decidi deixar o meu emprego. Por sorte, não precisei sacar sequer uma rúpia do mesmo. Porém só ao lembrar que eu tinha um fundo de emergência trouxe-me bastante conforto emocional ao tomar aquela decisão que mudou a minha existência. Mesmo que a tua corporação disponibilize um, adquira uma apólice de seguro saúde que dê cobertura a você e à sua família mesmo que você deixe o teu serviço ou fique desempregado. Eu entendo a importancia de portar um seguro saúde, pois me beneficiei dele quando minha filha Kavya ficou gravemente doente, quando tinha somente 2 anos.

Não ter um plano de saúde teria piorado o trauma da minha experiência. Sete Passos Indispensáveis , adquira um seguro de vida. 475.000,00 de cobertura (NOTA: ele cita “1 crore” no texto original e, neste local, fazemos uma aproximação ao que seria esse equivalente em reais). Software De Finanças Pessoais E Orçamento Doméstico , se você tem entre trinta e 40, detém zero ou baixos riscos financeiros, e mantém boa saúde, há interessante possibilidade de que você viva por mais 30 anos.

Advertisement

Deste jeito, não exagere na cobertura. 950.000,00 (equivalente a dois crores) precisará ser o suficiente. NOTA RAMIRO: Bem como incluiria, nesta sugestão, a contratação de um seguro auto, caso você possua um carro e a contratação de um seguro residencial, caso você possua uma casa própria. Procure evitar créditos com altas taxas de juros por exemplo cartões de crédito ou empréstimos pessoais. No entanto, se você tem o azar de estar devendo um, pague-o completamente o rapidamente que puder. “Uma vez que você se endivida, é um inferno para sair dessa. Não deixe a dívida do cartão de crédito de estender. Você não consegue progredir pagando dezoito por cento”.

Share This Story